Que são letras de canal e como me fazem escolhem que tipo de letra de canal?

August 12, 2020
últimas notícias da empresa sobre Que são letras de canal e como me fazem escolhem que tipo de letra de canal?

As letras dos Gêmeos-wChannel do diagrama da letra de canal ou as letras de canal da bandeja são grandes letras individuais. São de uso geral como o signage exterior em negócios, igrejas, e nos shopping. Há três tipos básicos de letras de canal com um quarto tipo um uma combinação de dois tipos. O ponto principal da diferenciação entre tipos de letras de canal está em como são iluminados.

As letras de canal são “latas de alumínio ou plásticas” ou “bandejas” dadas forma em formulários da letra. O termo “retorno” refere os lados da lata e a “cara” significa a superfície vista pelo visor. As latas são feitas o mais geralmente do alumínio mas Gemini Incorporated, um dos fabricantes dimensionais os maiores da letra no mundo, faz uma lata (plástica) moldada do polímero que seja reciclável, o chama-retardador, e o resistente aos sais, aos ácidos, e aos óleos – garantem-nos para a vida do negócio. As letras de canal são montadas individualmente na parede ou montadas a um “canal adutor” que seja montado à parede.

as letras de canal da Aberto-cara usaram-se para ser muito comuns. São bastante simplesmente uma lata de alumínio dada forma como uma letra com o lado aberto da lata a cara do sinal com a tubulação de néon exposta. Contudo, as ordenações do sinal estão movendo-se para “a poluição clara de controlo” exigindo um tipo mais difundido de iluminação as letras de canal tão que novas da aberto-cara se estão tornando menos comuns.

As letras de canal internamente leve são chamadas às vezes parte dianteira iluminaram liInternally letras de canal do amostra-peso da letra de canal. As latas têm enfrentar de lado aberto o visor tão fazem a letra de canal da aberto-cara mas a cara tem uma cara acrílica colorida tão que nenhuns dos funcionamentos elétricos mostram. A iluminação dentro da lata é difundida e ilumina acima a cara de cada letra uniformemente.

As letras de canal leve reversas, as letras de canal reversas da bandeja, iluminadas para trás e o halo iluminaram letras de canal são toda a mesma coisa. “A bandeja reversa” refere o fato de que o lado aberto da lata enfrenta o unlitwall das letras de canal. O visor vê uma cara contínua que possa ser toda a cor. Os canais reversos podem ser usados sem nenhuma iluminação. O reverso iluminado, iluminado para trás, e halo iluminou-se para referir a iluminação que vem atrás da letra um pouco do que da cara da letra. As letras de canal são montadas fora da parede com parafusos prisioneiros ou um canal adutor assim as luzes dentro da lata moldou um fulgor em torno de cada letra da parte traseira.

A parte dianteira/letras de canal leve traseiras combina iluminado internamente com a iluminação iluminada traseira. Criam um sinal iluminado muito impressionante.

 

Ajudará a conduzir ao redor na noite e no olhar nos tipos diferentes de letras de canal. Ver imagens em linha é útil mas tão boa quanto vendo sinais iluminados na vida real. Considere mesmo se você precisa um sinal iluminado. Um restaurante ou uma barra puderam ir para a despesa extra de uma parte dianteira/sinal iluminado porque muito de seu negócio é feito durante horas escuras. Uma loja que pudesse somente precisar algumas horas da iluminação no inverno iria com o algo mais simples. Um fabricante que não esteja tirando nos transeuntes pode optar para nenhuma iluminação.

 

as letras de canal Halo-iluminadas ou retroiluminadas podem ser impressionantes na noite.

 

O que estilo trabalha melhor para seu negócio que você precisará um profissional de projetar, para construir e instalar letras de canal. Segundo códigos locais do sinal, as letras podem exigir a lista do UL e, mais do que provavelmente um contratante licenciado para instalá-los. Seja cuidadoso de avaliações da baixo-bola para a fabricação ou a instalação de letras de canal.


Que é um sinal da letra de canal?

Com a grande variedade de tipos do sinal nós oferecemos, nós temos frequentemente alguma confusão com nossos clientes sobre o que a pedir ou que tipo de sinal é aquele eles queremos realmente. Em muitos casos, chamadas de cliente que pedem um sinal da letra de canal quando o que querem for realmente uma caixa leve ou letras dimensionais Não-iluminadas que podem ser fabricadas dentro do metal, do acrílico, do PVC ou do HDU. Os sinais iluminados exteriores são uma grande maneira de anunciar seu negócio e de oferecer um grande ROI em seus dólares de anúncio.

Eu pensei que pôde ser útil escrever um artigo sobre letras de canal e como são fabricados de modo que nossos clientes sentissem melhor educado ao fazer sua compra do sinal. Os sinais são um investimento grande para seu negócio e frequentemente podem fazer uma diferença grande no sucesso de um negócio assim que é importante compreender o que você está comprando e o vantagem do tipo diferente de sinais.

Os sinais da letra de canal são referidos igualmente às vezes como letras do diodo emissor de luz, o halo iluminou letras, ou letras de canal traseiras do Lit.

Porque escolheu letras de canal sobre outros tipos do sinal?
As letras de canal são definidas como o sinal ou a letra tridimensional fabricado do alumínio, do acrílico e da iluminação do diodo emissor de luz ou a de néon. Estes sinais são são de uso geral em exteriores da construção, particularmente nas alamedas, alamedas de tira, em grandes construções. Muitas alamedas igualmente têm sinais da letra de canal dentro da construção para cada loja. Este tipo visibilidade da oferta do sinal de grande como as letras são frequentemente o ″ 12 ou mais altas pela letra e iluminada internamente que aumenta a visibilidade da noite. É fácil fazer um sinal muito grande fora das letras de canal porque cada letra é geralmente uma unidade individual. Por exemplo, estas letras de canal usadas nas matrizes inversas novas em Boston são diversos pés altos e iluminam de dentro de fazem uma indicação real para as matrizes novas.


Como mostrado por este exemplo, é igualmente fácil replicate muitos logotipos usando letras de canal. Usando uma combinação de cor de iluminação, cor da cara, forma e gráficos de cor às vezes completa, você pode facilmente criar sinais iluminados com as letras de canal.

Como seja padrão letras de canal fez?
As letras de canal estão fabricando pelo seguinte método:

1) Distribuindo a forma do logotipo ou das letras fora do alumínio (parte traseira da letra) de um arquivo do vetor (arquivo isto é de .EPS, de .AI)

2) Criando a forma da lata de 3-6 tiras largas do ″ do alumínio envolvidas em torno da forma de alumínio. Isto abrigará os componentes elétricos e a iluminação, o mais geralmente diodos emissores de luz. A lata pode ser soldada ou flangeado ao unido à seção traseira. O interior da peça é pintado então para ajudar com a refletividade da luz.


3) A iluminação e os componentes elétricos são instalados então no sinal. Um programa de software ajuda o fabricante a determinar o número apropriado de luzes pela polegada e de fileiras pela letra iluminar corretamente o sinal. Em alguns casos, o número de luzes é ajustado para encontrar os leis internos locais que exigem uma mais baixa iluminação. Os diodos emissores de luz estão disponíveis em um número de cores diferentes para criar a cor do revestimento da letra precisaram.

4) Distribuindo a forma do logotipo ou da letra fora do acrílico para criar a cara da letra. Este é geralmente 3/16 de acrílico grosso do ″ que está disponível em um número de cores conservadas em estoque.

5) Aplicando a cara da letra à lata usando o tampão da guarnição que está outra vez disponível em um número de cores padrão.

Como letras de canal são unidos a uma construção ou a uma fachada?
O método o mais comum da instalação para letras de canal é o que é chamado resplendor montado. Isto é o lugar aonde as letras são montadas individualmente à construção. Cada letra tem um chicote que seja introduzido na construção e recolhido então atrás da parede a uns únicos ou transformadores múltiplos, estes transformadores é prendida então à caixa elétrica.


Um outro método para a instalação de letras de canal está usando o canal adutor ou wireway. Isto é de uso geral quando os proprietário ou os proprietários da construção querem reduzir ou limitar os furos na parede feita pelo sinal. Neste caso, as letras são montadas a uma caixa de alumínio fabricada que seja geralmente o ″ 6-8 alto e profundamente bastante para abrigar a fiação. O wireway ou o canal adutor podem ter os grampos soldados à parte superior para a montagem à construção, facilitando a instalação. Como no vai o exemplo dos termas acima, o canal adutor é fósforo da cor à construção para reduzi-lo é visibilidade.

Que são algumas outras opções para a fabricação da letra de canal?
Além do que o método padrão da fabricação, as letras de canal oferecem outras opções. As letras podem ser reversas ou halo iluminadas como no exemplo de Aircuity. Os logotipos podem igualmente ser fabricados usando um estilo do contorno ou da bolha a fim incluir detalhes menores segundo as indicações do logotipo superior das carnes abaixo. As letras podem ter o vinil aplicado às caras para criar uma combinação de cor específica, ou mesmo imprimiram digitalmente os gráficos aplicados tão no logotipo abaixo quando você precisa ao fósforo de Pantone uma cor.

 

Há igualmente os filmes da especialidade que podem ser aplicados às caras tais como vinil perfurado do dia/noite. Estes parecem pretos no dia, e brancos quando iluminados na noite.

Em alguns casos, quando a quantidade de luz que sai de uma letra é exigida para ser reduzida a uns mais baixos lúmens pela cidade ou pela cidade, os filmes do difusor podem igualmente ser aplicados à cara. Isto foi exigido pela cidade de Chelmsford para as letras de Java Room enquanto enfrentava um cemitério histórico.

últimas notícias da empresa sobre Que são letras de canal e como me fazem escolhem que tipo de letra de canal?  0

últimas notícias da empresa sobre Que são letras de canal e como me fazem escolhem que tipo de letra de canal?  1últimas notícias da empresa sobre Que são letras de canal e como me fazem escolhem que tipo de letra de canal?  2últimas notícias da empresa sobre Que são letras de canal e como me fazem escolhem que tipo de letra de canal?  3últimas notícias da empresa sobre Que são letras de canal e como me fazem escolhem que tipo de letra de canal?  4últimas notícias da empresa sobre Que são letras de canal e como me fazem escolhem que tipo de letra de canal?  5últimas notícias da empresa sobre Que são letras de canal e como me fazem escolhem que tipo de letra de canal?  6últimas notícias da empresa sobre Que são letras de canal e como me fazem escolhem que tipo de letra de canal?  7últimas notícias da empresa sobre Que são letras de canal e como me fazem escolhem que tipo de letra de canal?  8últimas notícias da empresa sobre Que são letras de canal e como me fazem escolhem que tipo de letra de canal?  9