A única proteção ocular da definição alta é mais importante para a exposição de diodo emissor de luz interna

January 6, 2023
últimas notícias da empresa sobre A única proteção ocular da definição alta é mais importante para a exposição de diodo emissor de luz interna

A única proteção ocular da definição alta é mais importante para a exposição de diodo emissor de luz interna

Devido à poluição clara severa de grandes telas de exposição exteriores do diodo emissor de luz, Guangzhou emitiu a primeira do “ordem da limitação diodo emissor de luz” em China para controlar a poluição clara, que proibe a abertura de exposições eletrônicas exteriores do diodo emissor de luz do 22:30 na noite ao 7:30 no dia seguinte. Então, quando a tela de exposição do diodo emissor de luz entra na sala, a poluição clara é reduzida, mas o foco da atenção é deslocado ao nível de “saúde e de conforto”. Que tipo da exposição de diodo emissor de luz interna é saudável e confortável? Como avaliar a saúde e o conforto de exposições de diodo emissor de luz se transformou um interesse.

Os consumidores que usam frequentemente exposições de diodo emissor de luz encontrarão que se usam exposições de diodo emissor de luz em salas de conferências do hotel, seus olhos se queimarão quando as olham por muito tempo. Na cena da gravação do programa da tevê, o índice da tela de exposição do diodo emissor de luz comuta demasiado rápido e as mudanças do brilho demasiado rápidas, que igualmente farão a audiência sentir incômoda. Algumas exposições de diodo emissor de luz internas da baixo-qualidade podem mesmo causar os olhos secos, aquosos e a visão borrada. Eis porque a tela de exposição interna do diodo emissor de luz traz-nos não somente uma qualidade da imagem clara e um efeito colorido da exposição, mas igualmente trá-la o brilho que causa o dano aos olhos.

Para a avaliação do brilho incômodo, todos os países no mundo têm seus próprios métodos. O cgi do método de índice do brilho (CIE Glare Index) recomendado por CIE (comissão internacional na iluminação) é um método melhor da expressão matemática presentemente, que possa avaliar o brilho detalhadamente e objetivamente. A expressão é:

Ed -- iluminação vertical direta (lx) nos olhos, da fonte luminosa do brilho.

Ei - iluminação vertical indireta (lx) no olho, do fundo.

L - brilho da fonte do brilho (cd/m2).

ω-- Tamanho da fonte do brilho (Sênior).

Índice da posição de P-Ghth (fator da posição).

O índice do brilho é um índice para prever e avaliar o brilho de incômodo do ambiente de trabalho interno. De acordo com o mecanismo da formação do brilho, o brilho da tela de exposição do diodo emissor de luz pode ser dividido em dois tipos: brilho direto, que é causado pelo brilho alto da tela de exposição do diodo emissor de luz e pela diretividade forte da fonte luminosa do diodo emissor de luz; O brilho reflexivo é causado pelo coeficiente de reflexão alto de alguns materiais da exposição de diodo emissor de luz e pela reflexão forte de outras fontes luminosas.

Assassino 1 da tela da visão: brilho direto

A tela de exposição interna do diodo emissor de luz é usada geralmente em salas de conferências do hotel, em estádios, na tevê viva, nos concertos e nas outras ocasiões. Quando o olho humano olha por muito tempo em uma distância curto, o olho humano estará estimulado pelo brilho direto da tela de exposição do diodo emissor de luz. O aluno do olho encolherá, e os olhos sentirão obviamente incômodos. A visão a longo prazo danificará os olhos.

Para impedir o brilho direto, a maneira direta é reduzir o brilho da tela de exposição do diodo emissor de luz. Contudo, ao reduzir o brilho da tela de exposição do diodo emissor de luz, igualmente perde a vantagem do núcleo da tela de exposição interna do diodo emissor de luz - escala cinzenta. O jogo entre os dois é igualmente um dos pontos iniciais chaves para o “baixo brilho e o cinza alto” da tela de exposição pequena interna do diodo emissor de luz do passo. A eletrônica Co. de Shenzhen Lanke, Ltd. quebrou através deste ponto inicial técnico em virtude de sua compreensão profunda de aplicações internas da exposição de diodo emissor de luz e das vantagens técnicas acumulado em 16 anos de empacotamento do diodo emissor de luz.

Os coordenadores de Lanke desenvolveram um produto de empacotamento para a tela de exposição do diodo emissor de luz que pode extremamente reduzir o brilho - Blackcrystal 2121 com as descobertas em materiais de embalagem do diodo emissor de luz e em projeto de processo. Diferente do diodo emissor de luz interno tradicional da fonte luminosa de ponto, os 2121 de cristal pretos adota a tecnologia luminescente de superfície. Comparado com a fonte luminosa de ponto do mesmo tipo, a fonte luminosa de superfície tem as características do baixo brilho devido a sua grande e superfície luminescente uniforme, que reduz extremamente a estimulação da superfície da fonte luminosa ao olho humano, e reduz extremamente os problemas do brilho que existem nos produtos tradicionais da fonte luminosa de ponto do diodo emissor de luz.

Ao mesmo tempo, a fonte luminosa de superfície igualmente elimina completamente os relativo à partícula ínfima originais à tela de exposição do diodo emissor de luz (que formará dano da poluição clara e da causa à retina do visor), aumenta a lisura da imagem, faz a imagem macia, amigável e amigável, e melhora a claridade da imagem de tela da exposição do diodo emissor de luz.

Assassino 2 da tela da visão: brilho refletido

Além do que sua iluminação do auto, o brilho da tela de exposição do diodo emissor de luz é causado igualmente pela reflexão de luz da luz forte no ambiente circunvizinho na superfície do material da tela de exposição do diodo emissor de luz. Especialmente a tela do fundo de fase do diodo emissor de luz, o brilho da reflexão é particularmente séria. Para a prevenção e o controle de tal brilho, os materiais reflexivos são considerados principalmente. O quadro preto de PPA com baixa refletividade é selecionado para os 2121 de cristal pretos. Ao mesmo tempo, a tecnologia de superfície do tratamento da atomização é usada igualmente para reduzir a propriedade reflexiva da superfície coloidal durante o processo de iluminação da tela de exposição. Comparado com os grânulos da lâmpada branca e os grânulos pretos ordinários da lâmpada, o cristal preto pode reduzir a luz reflexiva por 70%, reduzindo o brilho reflexivo causado pela luz refletida ambiental.

Ao centrar-se sobre a qualidade de produtos do diodo emissor de luz, a eletrônica de Lanke conhece mais sobre a segurança e a saúde de produtos do diodo emissor de luz. A tela de exposição interna do diodo emissor de luz com a cara que emite-se dispositivos é o produto da proteção ocular na indústria da exposição de diodo emissor de luz. A eletrônica de Lanke faz a luz emissora pela lâmpada do diodo emissor de luz perla macio, natural e não prejudicial aos olhos com a tecnologia luminescente de superfície e a tecnologia de superfície do tratamento da atomização, ao reduzir à geração de brilho refletido da tela de exposição do diodo emissor de luz, melhorando extremamente o fenômeno do brilho da tela de exposição interna do diodo emissor de luz, e a realização do efeito eficazmente de proteger os olhos do dano e completamente de eliminar a fonte luminosa de ponto.

Na era da exposição pequena interna do passo e da vida inteligente, a exposição de diodo emissor de luz não deve somente ser colorida e ter uma vida útil longa, mas igualmente tomar em consideração a segurança e o conforto dos visores. Somente uma tela saudável pode ser mais perto dos consumidores.